Portal online:
Novidade: Venda de uniformes
Limpar todas

Já pensou em estudar na Alemanha? Com o programa Studienbrücke você consegue!

sexta-feira, 27 de novembro de 2020

A Alemanha está entre os destinos mais atraentes para estudantes internacionais. Os cursos superiores na Alemanha garantem uma formação do mais alto nível – a base ideal para uma carreira profissional de sucesso no país de origem ou em qualquer outro lugar do mundo. 

O programa “Studienbrücke” do Goethe-Institut oferece uma preparação específica para um ingresso direto na universidade e a obtenção de uma vaga para estudar na Alemanha. O Colégio Sinodal Ruy Barbosa é uma das escolas parceiras do instituto e oferece todo o suporte necessário aos estudantes que desejam ingressar em uma universidade alemã.

Para se candidatar, o aluno precisa estar cursando o final da 2ª série do Ensino Médio e atingir o nível A2 de domínio da língua alemã, ou seja, conseguir compreender e usar expressões familiares e cotidianas que satisfazem suas necessidades básicas. 

Os estudos começam anualmente em fevereiro e duram 18 meses. Oito módulos progressivamente estruturados preparam os participantes para estudos gerais e especializados em idiomas, técnicas e culturais em ciências na Alemanha. Todos os módulos ocorrem em formato digital na plataforma do Goethe-Institut. 

Os estudantes têm 95% de chances de conseguir a vaga. Os aprovados viajam em agosto e a graduação inicia no mês seguinte. Além disso, as universidades parceiras assessoram da melhor maneira os aprovados no início da graduação e vida na Alemanha. 


Compatilhe... link:
Marcadores:
Ensino Médio
Já pensou em estudar na Alemanha? Com o programa Studienbrücke você consegue!
A Alemanha está entre os destinos mais atraentes para estudantes internacionais.
Compartilhe esta foto
Compartilhe este álbum
0 Vote
Slide Show
Download do álbum completo