Portal online:
Novidade: Colégio Sinodal Ruy Barbosa oferece aulas de
Limpar todas

Colégio Sinodal Ruy Barbosa passa a atender crianças a partir de 4 meses

terça-feira, 07 de setembro de 2021

Em 2022 o Colégio Sinodal Ruy Barbosa irá ampliar seu leque de possibilidades e passará a atender também crianças a partir de 4 meses. Assim como em todas as fases de ensino, o trabalho pedagógico na turma do berçário será embasado na Base Nacional Comum Curricular (BNCC), garantindo os direitos de aprendizagens e o desenvolvimento de habilidades e competências. 

O professor é o cuidador e mediador de todo o processo de aquisição de conhecimento e desenvolvimento das habilidades e competências, observando os interesses e necessidades de cada criança.

Os hábitos alimentares começam a se formar nessa fase da vida, onde o bebê é estimulado a provar e explorar novos alimentos, sabores, texturas, cores e odores. Para tornar este momento prazeroso e recheado de descobertas, a alimentação é orientada por uma nutricionista.

Nosso trabalho pedagógico visa proporcionar diferentes experiências em que a criança possa se desenvolver a partir de estímulos táteis, visuais e motores. As atividades propostas oportunizam as crianças a conviver com os iguais, interagir, conhecer e explorar diferentes ambientes, ter contato com a natureza e assim despertar a curiosidade e o desejo de fazer novas descobertas.

Para isso, contamos com um prédio com acesso exclusivo para a educação infantil, possibilitando uma estrutura completa e segura para brincar, explorar, criar e desenvolver. 


Compatilhe... link:
Marcadores:
Educação Infantil
Colégio Sinodal Ruy Barbosa passa a atender crianças a partir de 4 meses
Em 2022 o Colégio Sinodal Ruy Barbosa irá ampliar seu leque de possibilidades e passará a atender também crianças a partir de 4 meses.
Compartilhe esta foto
Compartilhe este álbum
0 Vote
Slide Show
Download do álbum completo